1. QUAL É A ORIGEM E AUTENTICIDADE DOS PRODUTOS?

 

Os produtos são de primeira linha premium, importados, e possuem todos os selos e autenticações internas e externas. São fabricados, em sua maior parte, na Suécia, Hong Kong, Tailândia e China.

 

2. POSSO PERSONALIZAR?

 

Sua camisa poderá ser personalizada com nome e número (as fontes são oficiais).

 

 

3. QUAL É O TEMPO PARA POSTAGEM E O TEMPO PARA ENTREGA?

 

Postagem (tempo médio): de 2 a 5 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar a depender da demanda.

Entrega (tempo médio): de 15 a 20 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar. 

 

4. QUAL É A TRANSPORTADORA?

 

A logística em solo nacional é feita pelos Correios, e nós fornecemos o código de rastreio para o cliente.
 

5. EM QUE CASO POSSO SOLICITAR O REEMBOLSO OU A TROCA?

 

Consulte nossas políticas aqui: https://raresace2.lojavirtualnuvem.com.br/politica-de-reembolso/

 

6. E SE MINHA ENCOMENDA FOR TAXADA?

 

Os produtos são isentos de taxas de importação, portanto o cliente não deve se preocupar. E se porventura alguma taxa for aplicada, esta será de nossa responsabilidade.
 

7. NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA E ELA VOLTOU PARA O REMETENTE, E AGORA?

 

7.1. Endereço Incorreto ou Incompleto

 

Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para reenvio da encomenda. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.

 

7.2. Destinatário Ausente

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.

 

7.3. Retirada da Encomenda na Agência

 

Apesar de isso ser raro e específico, os Correios podem exigir que o cliente vá buscar a encomenda em uma das agências mais próximas, principalmente caso o endereço seja preenchido de maneira errada, com dados insuficientes, ou caso o local seja de difícil acesso. Não nos responsabilizamos caso a encomenda retorne ao remetente devido ao cliente não a ter buscado. É de responsabilidade do cliente ficar atento ao rastreamento da encomenda (enviaremos e-mails informativos) para evitar tal transtorno. Estamos dispostos a orientar da melhor forma possível quanto a retirada na Agência, portanto o cliente tem liberdade para entrar em contato conosco solicitando ajuda.